Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 16:26

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três acidentes, no final desta manhã, na BR-163. Um deles ocorreu a cerca de 60 quilômetros de Nova Mutum sentido Cuiabá. O condutor de uma carreta branca perdeu o controle da direção devido a um desnível entre pista e acostamento. A carreta ficou atravessada na pista após uma brusca frenagem. O condutor não se feriu e o tráfego ficou interrompido por cerca de 20 minutos até a retirada do veículo do local.

No outro acidente, a cerca de 35 quilômetros do município também sentido Cuiabá, uma caminhonete capotou. Segundo informações de testemunhas, que passaram pelo local, o condutor teria perdido o controle da direção, o veículo rodou na pista e depois capotou. O motorista não se feriu, foram registrados apenas danos na caminhonete.

Já o terceiro caso foi uma saída de pista a cerca de 20 quilômetros do município sentido capital. Segundo informações policiais, o motorista de um caminhão tanque perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem. O veículo foi parar fora da pista e foram registrados danos materiais. O condutor teria batido a cabeça, foi encaminhado por terceiros a uma unidade médica do município, recebeu alta e voltou ao local do acidente para retirar o veículo.

Todas as versões serão investigadas. Chovia no momento dos acidentes.





Fonte: Só Notícias com Diego Wever

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388183/visualizar/