Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 09:51
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

Um casal de comerciantes e uma criança foram mantidos como refém por doze horas na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) para que sua caminhonete Toyota Hillux, de cor branca, placas 9956, pudesse ser roubada. A família  foi atacado por quatro homens quando estava saindo da Plaza Lanches, durante o fim de semana, e somente foi liberada nas imediações da Gleba Rio Vermelho, na saída da cidade. 

A filha mais velha do casal percebeu o que se passava depois de chegar em casa e estranhar a demora dos pais. A jovem tentou entrar em contato com os mesmos pelo telefone celular, sem sucesso. Com medo, a mulher acionou a Polícia Militar que passou a fazer rondas na cidade. 

Após passarem a noite em poder de quatro assaltantes na região da Gleba a família conseguiu chegar em casa em um taxi. Elas relataram que foram abordadas por quatro homens armados. Apesar do terror vivenciado, nenhum ficou ferido na ação criminosa.  

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Fernando, a polícia esta em busca de informações com familiares e o caso será entregue a Polícia Civil (PC) para investigação. Ainda de acordo com o Major, a PM já teria feito buscas no rancho da família, localizado na Rodovia do Peixe, onde vizinhos informaram que o casal não foi visto no local. A Polícia Judiciária Civil irá instaurar inquérito para apurar o crime.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388365/visualizar/