Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 30 de Janeiro de 2014 às 16:12

    Imprimir


Reprodução/news.com.au
Adolescente pode ser condenada a ficar 14 anos na cadeia
Adolescente pode ser condenada a ficar 14 anos na cadeia

Uma adolescente canadense foi declarada culpada de forçar outras jovens, a mais nova delas de 13 anos, a se prostituírem e pode ser condenada a até 14 anos de prisão.

A adolescente foi processada junto com outras duas amigas — todas com idades entre 15 e 16 no momento dos fatos, em junho de 2012 — por atrair outras garotas de 13 a 17, pelas redes sociais, para um prédio em um subúrbio de Ottawa. Sob chantagem, as jovens eram obrigadas a se prostituírem com clientes adultos.

A Procuradoria apresentou 74 acusações, entre elas tráfico de pessoas, rapto, cárcere privado, roubo, violência sexual, ameaças, fabricação e difusão de pornografia infantil.

As outras duas coacusadas, que já se declararam culpadas no caso, foram acusadas pela polícia de terem drogado as vítimas e de surrá-las antes de obrigá-las a ter relações sexuais.

A mais jovem das acusadas foi condenada a três anos de prisão. A juíza Diane Lahaie rejeitou uma recomendação de pena de um ano para a outra adolescente, considerando-a muito leve.

As jovens usaram o Facebook para atrair as vítimas para uma casa, onde lhes ofereciam álcool e remédios. Depois de tirarem fotos de celulares das meninas nuas, as acusadas chantageavam-nas, obrigando-as a se prostituírem.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388629/visualizar/