Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Janeiro de 2014 às 21:53
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


O pró-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus do Médio Araguaia, localizado em Barra do Garças, José Marques Pessoa, disse que não pretende registrar ocorrência ou tomar qualquer providência mais rígida em relação a um grupo de acadêmicos suspeito de pichar várias paredes da instituição, no último final de semana. Ele ressaltou que entende o manifesto e espera contato do grupo para dialogar sobre o que querem. Porém, até o momento, ainda não foi procurado e ninguém se manifestou.

Na segunda-feira (27) pela manhã, ao chegar no campus, ele encontrou várias paredes do refeitório, da sala de coordenação de cursos, blocos de enfermagem e de jornalismo pichadas. Uma das frase dizia "SOS jornalismo". No entanto, o pró-reitor ainda não sabe se quem fez isso são os acadêmicos do curso. Desde o ano passado, os alunos vem pedindo melhorias para a instituição.

"Se houver descontentamento ou insatisfação, deveriam me procurar e dialogar. Pichar a universidade não é correto, mas estou pronto para recebê-los".





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388643/visualizar/