Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Janeiro de 2014 às 01:03
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


O delegado de Porto dos Gaúchos (212 quilômetros de Sinop), André Luiz Barbosa, disse, ao Só Notícias, que a Vara Única do município acatou, ontem, o pedido de prisão preventiva dos cinco acusados de assaltar, na quarta-feira (22), uma fazenda, localizada no distrito de Americana do Norte, que pertence ao município de Tabaporã (110 quilômetros de Sinop). Os homens foram transferidos para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, e ficarão lá aguardando julgamento. Já a mulher foi levada para uma unidade feminina.

Barbosa ressaltou que aguarda a análise do juiz da Comarca, Ariel Rocha Soares, sobre o pedido no qual solicita o recambiamento dos presos para Porto dos Gaúchos, já que os crimes foram cometidos em sua comarca. O grupo vai responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

O único que conseguiu fugir, J.L.B., 32 anos, é acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos em Mato Grosso e Rondônia. Ele também teve prisão preventiva decretada e está sendo procurado. Sua esposa, 31 anos, foi presa com o grupo.

Conforme Só Notícias já informou, cinco homens, entre 31 a 39 anos, e uma mulher, 31 anos, foram presos, ontem. Eles participarem do assalto a fazenda, no distrito de Americana do Norte, que pertence ao município de Tabaporã (110 quilômetros de Sinop). Informações policiais apontam que o grupo invadiu a propriedade, na quarta-feira (22), por volta das 15h. Eles renderam a família de um agricultor, 64 anos, e do local levaram três espingardas calibres 12, 20 e 24, além de um revólver calibre 38, um televisor e outros objetos. Posteriormente, invadiram a sede de uma fazenda vizinha e mantiveram um casal refém por mais de oito horas. Desta propriedade levaram a Hilux prata.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388646/visualizar/