Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Fevereiro de 2014 às 07:13
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Em pouco mais de 12 horas a Polícia registrou três assassinatos na Grande Cuiabá, sendo dois em Várzea Grande e um na Capital. Nos dois casos, as vítimas foram executadas a tiros em provável acerto de contas. As autoridades policiais ainda não tem pistas dos autores em nenhum dos casos. 

No Jardim Itororó, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros quando caminhava por uma das ruas do bairro. O assassinato ocorreu, ontem de madrugada, por volta da 1h30. 

Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma moto se aproximaram e o que estava na garupa atirou várias vezes. O desconhecido não seria morador do bairro e morreu no local. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas, mas o delegado Walfrido Franklin do Nascimento aguarda a identificação da vítima para poder avançar nas investigações. 

No início da tarde de quinta-feira, o corpo da comerciante Andréia Canuto Tirapeli, foi encontrado no porta-malas do carro dela, um Corolla preto, abandonado na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. 

No centro e Cuiabá, o jovem Luiz Cesar de Magalhães, de 25 anos, foi assassinado com três tiros quando viajava na garupa de uma motocicleta carregando um aparelho de TV. Em dado momento, um automóvel emparelhou e alguém atirou no rapaz, que caiu da moto. Ao lado dele estava o televisor. O crime deu-se na Avenida Marechal Deodoro. O piloto, com a moto, não foi localizado no local. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas e pode estar relacionado com o televisor que ele carregava. Os policiais não souberam informar se havia algo irregular com o aparelho de TV. 

“Se ocorreu algum furto ou mesmo roubo, não sabemos porque ainda não apareceu o dono do aparelho de TV”, explicou um dos policiais que participa das investigações. 

Como era madrugada (3h), o delegado Walfrido Franklin do Nascimento não conseguiu muitos detalhes a respeito do assassinato. O delegado deverá ouvir familiares de Luiz Cesar nos próximos dias.





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388731/visualizar/