Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Fevereiro de 2014 às 08:46

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

A Polícia identificou a jovem morta por asfixia e esganadura na madrugada do dia 1º de fevereiro no Jardim Paulicéia, em Cuiabá. Trata-se da auxiliar de produção Ana Karla da Silva, de 23 anos, que morava no Parque Atalaia, próximo de onde o corpo foi encontrado. A identificação foi realizada anteontem por uma irmã que reside em Alta Floresta (cidade a 800 quilômetros ao norte de Cuiabá) e viajou para a Capital e fez o reconhecimento. 

Aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que investigam o caso, a irmã disse que havia perdido contato com Ana Karla e acabou viajando para Cuiabá. A jovem morava sozinha no Parque Atalaia. 

Ana Karla foi morta por asfixia onde o criminoso teria utilizado um pano ou algo semelhante para deixá-la sem ar e também evitar que tivesse lesões externas. Seria uma forma de tentar dificultar as investigações. 

No local do crime, os policiais acharam estranho ela ter morte natural naquele local, que fica na Rodovia Palmiro Paes de Barros, ao lado do Cemitério Parque Bom Jesus. 

“Ela aparenta que foi em alguma festa ou visitar algum amigo. O estranho é ela estar sem documentos”, informou um policial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Com a identificação, os policiais deverão procurar os amigos da jovem e também colegas de trabalho para obter alguma pista que leve ao esclarecimento do assassinato. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/389272/visualizar/