Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 17:20

    Imprimir


A ação rápida da Polícia Militar de Alta Floresta resultou na prisão de um assaltante essa semana. Identificado como Robson da Silva Mussi, o homem de 27 anos era o condutor de uma moto XR 200 usada na ação criminosa contra um maloteiro de uma empresa frigorífica. Ele estava com um comparsa que acabou conseguindo fugir correndo por um matagal na vicinal norte, zona rural do município.

Conforme passado pela Polícia, o assalto aconteceu no final da tarde de segunda-feira.O funcionário da empresa seguia de moto por uma estrada próxima ao Parque de Exposições do Sindicato Rural quando abordado pelos bandidos que estavam na XR 200. Sem reagir, o trabalhador passou o malote que continha cerca de 48 mil reais em cheques e mais de dois mil reais em dinheiro. Os bandidos que estavam armados fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e estava segundo informações ,próxima do local. Em pouco tempo pelo menos três viaturas se deslocaram em diligência e logo avistaram os ladrões que ainda tentaram fuga. Acuados, eles abandonaram a moto e se embrenharam no matagal. Mas informações asseguram que os bandidos também tentaram intimidar os policiais, atirando.






Fonte: Nativa News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/389983/visualizar/