Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 23 de Fevereiro de 2014 às 11:29

    Imprimir


MT Noticias

Por  volta das  16h00 deste sábado (22),  ocorreu uma acidente na curva  do “S”, área verde, região central de Sorriso, envolvendo um veiculo BMW Z4, que  transitava no sentido avenida Brasil/Ademar Raiter, quando na  curva  a direita, subiu no canteiro central e colidiu contra um "super  poste" de energia.

Com a forte  colisão,  o poste acabou  cedendo e  caindo sobre  o canteiro. O veículo ficou próximo ao poste, na  mesma pista em que trafegava.

O condutor  identificado somente por Jaison, saiu do local logo em seguida e segundo informações de  colegas, o mesmo não se feriu.

O veiculo ficou com a lateral esquerda  dianteira, toda  destruída, o sistema de airbag foram    acionados,  contribuindo com que o condutor não se ferisse.

Odete Cardoso da Silva, que estava na academia que fica próximo ao acidente,  disse que o condutor estava em  alta velocidade. “Eu estava  fazendo ginástica, ai ele  veio correndo,  correndo mesmo. Ele  queria fazer  a curva mas  não deu.” relatou Odete, impressionada  com o acidente.

Segundo informação de  colegas, o proprietário teria comprado o veículo recentemente e  pago R$ 165 mil no veículo.






Fonte: MTNoticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390028/visualizar/