Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 24 de Fevereiro de 2014 às 22:15

    Imprimir


Um homem que ficou famoso por conta de seu tamanho está perto de perder o posto de menos homem do mundo. Isso porque um jovem que ocupava a categoria de menor adolescente do mundo está completando seus 18 anos, e pode se tornar dono da marca. 

Edward Hernandez, de 28 anos, mede apenas 68 centímetros. Seu sonho é ser dono de uma fazenda, ter uma namorada e dirigir um Jeep. 

O colombiano morador de Bogotá vive em um dos bairros mais pobres da capital de seu país. Ele depende dos pais para tudo, já que sua estatura o impede de realizar as mais diversas ações. 

O homem permaneceu dentro de casa na maior parte da vida, principalmente quando as crianças que conviviam com ele começaram a crescer de forma natural e ele não. Ele ficou famoso em 2010, quando o menor homem do mundo, um chinês, acabou falecendo. 

Edward acabou assumindo o trono, se tornando uma superestrela mundialmente conhecida. “Eu estava tão feliz que quase chorei”, contou. 

Ele acabou se tornando astro da TV colombiana. Apareceu em diversos programas nacionais, e recebia bons cachês que ajudava a garantir uma vida melhor para ele e sua família. 

Ele também recebeu atendimento médico gratuito e operações para miríade, que tivera desde o nascimento. Também conheceu o presidente de seu país. 

Sentindo que seus sonhos se aproximavam, Edward decidiu visitar uma concessionária Jeep. Ele testou alguns veículos, e disse aos vendedores que iria voltar para comprar algum modelo. Mas seu reinado como o menor homem do mundo poderia ser mais curto que ele imaginava. 

Conheça o homem de 28 anos que mede apenas 68 centímetros

Apenas seis semanas após o registro de seu título, o menos adolescente do mundo, Khagendra Thapa Magar, do Nepal, completou 18 anos. Ele se tornou elegível para assumir a posição ocupada por Edward, já que mede cerca de 2,5 centímetros a menos que o colombiano. 

Edward se sentiu triste, e ficou de mau humor ao ver seu “adversário” pela primeira vez. “Mas minha mãe disse que eu deveria estar feliz por ele”, comentou. 

O colombiano agora trabalha com um amigo em um shopping. Ele comenta que, apesar de sua vida especial, gosta de ser “tanto uma criança quanto um adulto”.





Fonte: Daily Mail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390116/visualizar/