Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 03 de Março de 2014 às 07:14

    Imprimir


O quadro "Olhar Estrangeiro" está de volta ao programa "Tá na Área" com a sua segunda edição, que começará a ser exibida no dia 20 de março. Natural de Nova York, o americano Mark Lassise visitará as cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo para verificar como estão os preparativos para o evento.

Serão observados quesitos como infraestrutura, acessibilidade, serviços e turismo. Lassise encontrará com estrangeiros que moram no Brasil para descobrir como foram recebidos em cada cidade, como lidam com as barreiras do idioma, como fazem para se adaptar, além de participar de jogos e visitar algumas obras.

Os estrangeiros que estão no Brasil e são oriundos de países que vão jogar a Copa do Mundo, podem entrar em contato com a produção do programa através do e-mail estrangeiro@olharestrangeiro.com para participar do quadro.

Na primeira edição do ''Olhar Estrangeiro'', em 2013, Mark Lassise esteve nas seis sedes da Copa das Confederações. Agora, ele completerá a turnê pelos estádios que receberão jogos da Copa do Mundo, passando pelas outras seis sedes: Cuiabá, Curitiba, Manaus, Natal, Porto Alegre e São Paulo.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390559/visualizar/