Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 12 de Março de 2014 às 20:07

    Imprimir


A menos de três meses do início da Copa do Mundo, Mario Balotelli está longe de viver seus melhores dias. Apesar de não ter números ruins na temporada, o italiano não tem conseguido assumir posto de protagonista do Milan e é apontado como um dos responsáveis pela má fase rossonera. Por isso, o atacante passou a ser questionado também na seleção italiana e recebeu um recado do técnico Cesare Prandelli.

"Dos 23 que levarei à Copa do Mundo, ainda não decidi os titulares. O único titular é Buffon. Todos os outros estão em observação, inclusive Balotelli. Tenho que avaliar a condição física e o estado mental do restante", afirmou o treinador da Azzurra, citando o goleiro da Juventus como único inquestionável.

"Mario deve entrar no clima de equipe, com uma ideia de jogo, porque o time pode fazer com que ele tenha um salto de qualidade", analisou Prandelli, referindo-se ao desempenho do jogador no Milan.

No Campeonato Italiano, em 19 jogos, Balotelli marcou dez gols, mas apenas um destes contra adversário considerado de peso - na derrota por 2 a 1 para o Napoli, em setembro, jogo inclusive no qual acabou expulso já nos acréscimos.

Na seleção italiana, Balo tem o centroavante Osvaldo como principal concorrente. Gilardino, Destro e Insigne também brigam por vaga no ataque na convocação final para a Copa do Mundo. A exemplo do Milan, a Azzurra também não está em boa fase e não vence há cinco jogos.





Fonte: ESPN/Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390906/visualizar/