Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Março de 2014 às 08:41

    Imprimir


O vendedor Benedito Viana Vilela, o “Bacurau”, de 27 anos, foi preso por policiais civis, apontado como o chefe da quadrilha de adolescente de 17 anos que, armados, renderam um empresário, sua esposa e filho no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Com a prisão temporária decretada, ele foi preso no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, com apoio de policiais militares do 10º Batalhão. No assalto, os garotos, armados renderam a vítima, sua esposa e o filho e roubaram dinheiro e celulares. Em seguida, fugiram a pé. 

O delegado Roberto Amorim, titular da Derf adiantou que o suspeito foi reconhecido por duas vítimas de um assalto no bairro no último domingo. 

O delegado lembrou que até agora, foram reconhecidos em oito roubos a residências nos bairro Santa Isabel, Santa Rosa e adjacências. O alvo dos ladrões eram residências de classe média. 

“Esse bando trazia o terror para os moradores do bairro. Eles invadiam as casas armados com revólveres. Rendiam todo mundo, roubavam pertences e fugiam no carro da vítima”, explicou. 

Para despistar, os adolescentes acabam abandonando os veículos roubados em locais diferentes onde residem para dificultar as investigações. Embora três adolescentes foram acusados, os policiais não descartam a participação de mais adolescentes no esquema e o número de assaltos praticados deve ser maior. Os três infratores já estão internados no complexo do Pomeri cumprindo medidas socioeducativas. 

As investigações apontam que os garotos eram pagos com os produtos roubados que eram repassados aos receptadores. Até agora, nada foi recuperado. “Estamos investigando os receptadores. Essa é a segunda parte dos trabalhos”, explicou a delegada. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391013/visualizar/