Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Março de 2014 às 15:26

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

José Carlos de Almeida, de 43 anos, morreu, depois de ser alvejado no peito por um tiro de espingarda calibre 12, que teria sido disparado acidentalmente por um colega, durante uma caça a javalis, no matagal de uma fazenda, no município de Lambari D’Oeste (339 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no domingo (16) de manhã. José Carlos, dois irmãos dele por nomes de João e Gilson e um colega identificado como Vanildo saíram para caçar naquela manhã. Dentro da mata, a vítima e o suspeito foram para um lado e os dois irmãos para outro.

Momentos depois de se separarem, os irmãos escutaram um tiro. Em seguida receberam uma ligação de Vanildo dizendo que havia acontecido um disparo acidental e José Carlos fora atingido. 

No local, João e Gilson avistaram o irmão caído e o colega chorando ao lado, desesperado. O tiro causou pelo menos seis perfurações no peito da vítima (cartuchos de espingardas de grosso calibre são carregados com vários baletes de aço, que se espalham após o tiro).

João e Gilson resolveram levar José Carlos para um hospital em uma caminhonete S-10, mas ele faleceu logo que saiu do matagal. Enquanto a vítima era socorrida, Vanildo fugiu levando a arma. A PM foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 






Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391326/visualizar/