Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Março de 2014 às 17:59

    Imprimir


AP
NFL Super Bowl MIA gesto obsceno
NFL Super Bowl MIA gesto obsceno

Um gesto obsceno no Super Bowl de 2012 ainda rende polêmica nos Estados Unidos. De acordo com o site ''Hollywood Reporter'', a cantora MIA está tendo problemas com a NFL. A entidade responsável pelo futebol americano reivindica da estrela, na justiça, uma indenização em torno de 16 milhões de dólares (cerca de 37 milhões de reais) por conta de sua atitude em um show no intervalo do evento. Ela fez um gesto considerado inapropriado diante das câmeras na apresentação de ''Give me all your lovin''.  A performance de MIA foi ao lado da superestrela Madonna. 

Inicialmente, a NFL exigia 1,5 milhões de dólares por violação de contrato de desempenho. Agora, a entidade adicionou uma reivindicação extra, buscando mais 15 milhões por restituição, como suposto valor por exposição pública, baseada no que os anunciantes pagaram naquela época. Representantes da cantora, no entanto, afirmam que esse pedido não tem qualquer base em leis ou lógica. 

Na época, parte da imprensa internacional noticiou que o gesto polêmico teria sido supostamente acompanhado da frase ''Eu quero que se f..''. A emissora oficial do evento pediu desculpas aos telespectadores. O show aconteceu no intervalo da partida entre New York Giants e New England Patriots. Os Giants venceram o título da temporada. 

Essa não foi a maior polêmica causada em shows do Super Bowl. Em 2004, a cantora Janet Jackson deixou aparecer seu seio por alguns instantes e causou discussões no país. 





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391332/visualizar/