Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Março de 2014 às 14:17

    Imprimir


Getty Images
Neymar vive fase irregular no Barcelona
Neymar vive fase irregular no Barcelona

O jornal espanhol AS, de Madri, fez uma enquete em seu site para que os internautas respondessem se o Barcelona precisava da contratação de Neymar para a atual temporada. E o resultado reflete o mau momento vivido pelo brasileiro no clube catalão: 75,58% dos torcedores responderam que o time de Gerardo Martino não necessitava da chegada do brasileiro.

Neymar vem fazendo uma primeira temporada irregular com a camisa do Barcelona. Após um início devagar, o atacante viveu bons momentos no fim do ano passado, com atuações elogiadas no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões. Desde a lesão no tornozelo que o tirou por um mês dos gramados, porém, o camisa 11 tem sido apagado e frequentado a reserva.

Os números também não ajudam Neymar em sua temporada de estreia no futebol europeu: o brasileiro tem sete gols e oito assistências no Espanhol, estatísticas inferiores a todos os seus concorrentes no setor de ataque (Lionel Messi, Alexis Sánchez, Pedro e Cesc Fabregas).

A titularidade de Neymar no clássico contra o Real Madrid, neste domingo, no Santiago Bernabéu, já é colocada em xeque pela imprensa espanhola. Para alguns veículos de comunicação, o técnico Gerardo Martino deve apostar em Pedro e Sánchez como companheiros de Messi na frente.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391404/visualizar/