Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Março de 2014 às 20:29
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Policiais militares do 1º Batalhão prendeu na tarde desta sexta-feira (21), Gederson Joel Rodrigues Rosa, 22, o suspeito de ter assassinado o tio Mário Lino Rosa, 54 anos, na tarde de quarta-feira (19) no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, um policial militar localizou o suspeito próximo ao logradouro Teles Pires, também no Bairro Dom Aquino. Ele foi dominado pelo PM, que acionou uma equipe da corporação para auxiliar na prisão e encaminhamento do suspeito ao Cisc Planalto. 

De acordo com a Polícia Militar, antes do crime, tio e sobrinho discutiram. Gederson Rosa supostamente pedia dinheiro a Mário Rosa para comprar drogas, mas diante da negação do tio, o rapaz teria o esfaqueado. A vítima ainda chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu pouco depois. Foram vários golpes na barriga. 

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz possui problemas mentais. Após o crime ele desapareceu no bairro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391646/visualizar/