Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Março de 2014 às 07:19
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Operário e Luverdense empataram na primeira partida no estádio Dutrinha
Operário e Luverdense empataram na primeira partida no estádio Dutrinha

A bola rola em duas partidas decisivas neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense, ocasião em que os dois finalistas da competição serão conhecidos. Nenhum dos quatro clubes tem vantagem e os dois que vencerem garantem as vagas. Se algum jogo terminar empatado, decisão nos pênaltis.

A disputa começa às 15h, para Cuiabá e Sinop, no estádio Presidente Dutra. Na partida de ida, domingo passado, o Galo do Norte empatou em 1 a 1 com o Dourado. O time do Nortão tem expectativa de repetir o feito no “mata-mata” da fase anterior, quando eliminou o Rondonópolis, na casa do adversário, em cobrança de penalidades.

A outra decisão de vaga será a partir das 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km da capital), onde o Luverdense receberá o Operário. No primeiro duelo da semifinal entre ambos, há uma semana, igualdade no placar sem ninguém balançar a rede. Agora, jogando em casa, o Verdão do Norte quer ensinar o Tricolor quem é que manda por lá.

As datas das finais já estão marcadas pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para os dias 30 de março e 6 de abril. Os locais ainda dependerão dos resultados desse domingo. Se o Luverdense chegar á decisão, a grande final será em Lucas do Rio Verde (já que o time tem a melhor campanha geral). Caso contrário, o último jogo do estadual será em Cuiabá, já que o Sinop teve o pior desempenho entre os quatro semifinalistas.

Conforme o regulamento da competição, o campeão estadual terá vaga no Campeonato Brasileiro da Série “D” de 2014 e na Copa do Brasil 2015. Para Sinop e Operário, chegar à decisão já pode garantir o pé na Quarta Divisão do brasileirão, já que Luverdense e Cuiabá disputam as séries “B” e “C”, respectivamente.





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391666/visualizar/