Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Março de 2014 às 08:05

    Imprimir


Os quatro adolescentes acusados de atear fogo em um andarilho na cidade de Tangará da Serra (cidade a 240 quilômetros da Capital) ficarão internados provisoriamente no Complexo do Pomeri por 45 dias cumprindo atividades socioeducativas. A Vara da Infância e Juventude informou que haverá uma próxima audiência, marcada para o mês de abril, decidirá a pena definitiva dos adolescentes infratores. 

Os quatro – três meninos e uma menina – foram transferidos anteontem à noite para Cuiabá, após a Polícia Civil conseguir as vagas para o internamento. Eles foram trazidos por policiais da Delegacia Municipal de Tangará. 

Os quatro são suspeitos de terem ateado fogo no andarilho Firmino Escobar da Silva, 44, que morreu em consequência das queimaduras. O crime ocorreu na madrugada de sábado na cidade de Tangará da Serra (a 240 quilômetros da Capital) e no final do dia, foram detidos e levados para a Delegacia Municipal. 

Os menores tem passagens pela polícia por atos infracionais de tráfico de drogas, lesão corporal e latrocínio, segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, de Tangará da Serra, responsável pelas investigações. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392046/visualizar/