Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Março de 2014 às 09:23
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Dois homens assaltam e levam mais de R$ 20 mil de joalheria, na quarta-feira (26). A ação ocorreu durante o dia. Clientes e funcionários foram dominados e mantidos no fundo da loja. Durante toda a ação um deles manteve a arma apontada para a cabeça de uma das funcionárias.

Eram exatamente 16h15 quando um homem entrou na empresa “JA Joalheria”, localizada na rua Antônio João, no centro de Cuiabá. Ele se passou por cliente que compraria uma aliança, mas logo domina a funcionária com uma arma de fogo e a leva para os fundos da loja. O seu comparsa entra em seguida e anuncia o assalto aos demais. Todos são levados para o fundo da loja e tem seus pertences roubados.

Conforme informou o ourives do estabelecimento, D. V. S., 21 anos, um dos assaltantes foi violento durante a ação. “Ele pisava na cabeça das pessoas que estavam deitadas no chão”, conta. No momento assalto, seis pessoas estavam no local, dentre elas clientes. 

A loja possui um sistema de câmaras de segurança que registrou toda a cena do crime. Os dois suspeitos não cobriram o rosto, o que poderá facilitar na identificação da dupla e na investigação do caso. A loja ainda não contabilizou a quantia roubada da loja, mas estima-se que os suspeitos levaram mais de 20 reais entre joias e pertences das vítimas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392063/visualizar/