Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 30 de Março de 2014 às 08:55

    Imprimir


Carlos Alberto Parreira está em Londres, na Inglaterra, onde participou de evento de um dos patrocinadores da Seleção Brasileira. O diretor técnico se encontra com Felipão e Murtosa em Barcelona, na segunda-feira, para assistir a jogos da Liga dos Campeões da Europa. O objetivo é observar jogadores adversários e monitorar os principais atletas brasileiros. Mas Parreira não esperou o resto da equipe e já começou seu trabalho na Europa.

O diretor da CBF revelou que tem conversado com Lucas Leiva, do Liverpool. Depois de boas atuações pela Seleção Brasileira, o volante se contundiu e perdeu ritmo de jogo, mas não foi desconsiderado por Felipão para estar na lista de convocação do dia 7 de maio, que define os eleitos para disputar a Copa do Mundo no Brasil.

- Já falei com ele (Lucas Leiva). A gente espera que ele volte a jogar em alto nível para poder pensar na convocação para a Copa. Não tem nada definido, mas ele foi um jogador que chamamos, jogou bem, e teve a infelicidade da lesão. Aconteceu com Valdés, Falcão Garcia e até a Copa vai acontecer mais. Tomara que não para o nosso lado.

Fora do último amistoso da Seleção, em março, contra a África do Sul, Lucas Leiva viu Fernandinho ser convocado para seu ligar. O volante do Manchester City foi bem, marcou um gol e ganhou pontos na disputa por uma vaga no Mundial.

Nesta sexta-feira, Parreira também revelou ter tido um papo de quase duas horas com Paulinho, que não vive grande momento no Tottenham, mas é considerado muito importante pela comissão técnica para o time que estará em campo durante a Copa. O trio brasileiro ficará mais de uma semana na Europa, e irá assistir a três dos quatro confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa: Barcelona x Atlético de Madrid, Real Madrid x Borussia Dortmund e PSG x Chelsea.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392210/visualizar/