Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 30 de Março de 2014 às 10:08

    Imprimir


Com o plenário completamente lotado por agentes penitenciários de todo o Brasil, foi realizada a votação na tarde de quarta-feira (26.03), no Congresso Nacional, do Projeto de Lei 6565, que trata do Porte de Arma.

O momento foi considerado histórico para o sistema penitenciário brasileiro, onde os agentes presentes tomados de emoção cantaram o hino nacional após a aprovação por unanimidade do projeto.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, esse é mais um momento de comemoração. “É mais um grande avanço para o sistema penitenciário em nível de Brasil e nós estamos muito felizes por isso”, afirmou Batista, que agradeceu ainda o empenho dos servidores em Brasília. “O nosso obrigado a esses guerreiros que compõe a caravana da Esperança, principalmente os mato-grossenses que não mediram esforços para estar em Brasília lutando por essa causa”.

Atualmente o SINDSPEN-MT tem sido um dos mais presentes na luta nacional, com participação constante em Brasília, ocupando, inclusive, cadeira na Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (FENASPEN).





Fonte: Nelli Tireli

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392213/visualizar/