Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Março de 2014 às 17:41

    Imprimir


Marlenne Maria com Gilvan Melo

Pelo menos cinco motocicletas foram atingidas pela caminhonete conduzida por Sergio Navarro na manhã desta segunda-feira.

Segundo testemunhas, ele dirigia a caminhonete pela Avenida Nilo Torres, sentido residencial Dona Julia – Centro, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e atingiu pelo menos cinco motocicletas que estavam estacionadas em frente ao um escritório.

Uma das testemunhas conta que o condutor chegou a descer da caminhonete e verificar a extensão do acidente. “Quando ele viu a gravidade dos fatos e o tamanho do acidente, acabou entrando na caminhonete. Disse que ia aguardar a polícia chegar, mas acabou dando partida e saindo em velocidade considerável”, disse Eleandro Marcos.

O local costuma registrar grande fluxo de pessoas por tratar-se de acesso para diversos bairros ao centro da Cidade. “Graças a Deus não tinha ninguém na calçada. Tem um tráfego bastante de crianças, o pessoal que vem do Morada do Sol. Por sorte não tinha ninguém passando por ali, porque se tivesse poderia vir a óbito, pela força do impacto, como se pode ver nas motos”, disse Eleandro.

Como o condutor não permaneceu no local acabou sendo detido posteriormente pela polícia que recebeu informe com a placa do veículo. Os policiais tiveram que usar de força moderada, algemando inclusive os tornozelos do rapaz que reagiu violentamente à detenção. Ele acabou sendo conduzido até o Hospital Municipal para receber atendimento médico antes que fosse possível leva-lo à Delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência.

Segundo os policiais que atenderam o caso, o condutor não portava habilitação nem documentação do veículo, que acabou sendo apreendido.

DANOS MATERIAIS - No acidente foram registrados danos materiais de monta razoável, principalmente nas motocicletas que estavam estacionadas. “Os proprietários das motocicletas são trabalhadores e vão agora ter que arcar com as despesas e sabe-se lá quando vão conseguir ser ressarcidos. A Justiça é morosa, mas vamos aguardar, ver o que a Justiça define”, disse ainda a testemunha Eleandro Marcos.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392297/visualizar/