Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 12:18

    Imprimir


Ainda há vagas para as duplas interessadas em participar das baterias que acontecem no período da tarde
Ainda há vagas para as duplas interessadas em participar das baterias que acontecem no período da tarde

Os adeptos da pesca esportiva têm a oportunidade de praticar a atividade num evento competitivo que acontece em Rondonópolis, no período de 5 a 13 de abril. 

É o Festival de Pesca organizado pelos promotores Hermélio Silva e Edimário Laroca, junto ao Pesque Pague do Jailtom, na região da Vila Goulart. Ainda há vagas para as duplas interessadas em participar das baterias que acontecem no período da tarde.

Hermélio Silva explica que na primeira etapa classificatória que acontece no sábado (5) vão ser realizadas baterias no período das 9 às 10 horas e das 11 às 12 horas. O prefeito Percival Muniz e o gestor do Gabinete de Comunicação Social do Município, Lucas Perrone, devem acompanhar a disputa da segunda bateria. O organizador anunciou ainda as presenças do presidente do Legislativo Municipal, Ibrahim Zaher, e dos vereadores Cláudio da Farmácia e Adonias Fernandes.

No período da tarde acontecem baterias das 14 às 15 horas e das 16 às 17 horas. A segunda etapa classificatória é no dia 12 de abril e a final reúne as 16 melhores duplas no domingo (13). Os participantes estão autorizados a levar tralha pessoal, iscas e vara e molinete de reserva. Mas, Hermélio alerta que ‘só é permitida uma linhada por pescador dentro do lago’. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392606/visualizar/