Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 13:32

    Imprimir


Mais de 10 mil candidatos que se inscreveram no concurso público da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) farão a prova neste domingo (6). A seleção será com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações acontecem durante manhã, para nível superior (das 8h às 12h), e à tarde, para nível médio (14h às 18h), nos municípios de Cuiabá, Barra do Garças, Juína e Sinop.

São oferecidas 225 vagas, sendo 100 para nível superior e 125 para nível médio. De acordo com o responsável pelo concurso, nos cargos de nível superior, a vaga mais concorrida foi para engenharia agronômica com 1.325 inscritos. Para nível médio, assistente administrativo com 3.159 pessoas inscritas e em seguida, para técnico agropecuário ou técnico agrícola com 1.427 inscritos (Estado). Os salários variam de R$ 2.188,30 a R$ 4.376,58, com uma jornada de trabalho de 40 horas.

Os candidatos vão concorrer às seguintes vagas para nível superior: Biologia (2), Engenharia Agrícola (2), Engenharia Agronômica (54), Engenharia Florestal (5), Medicina Veterinária (17), Turismo (2), Zooctenia (3), Economia Doméstica, Nutrição ou Serviço Social (9), Engenharia de Alimentos (1), Direito (1), Ciências Contábeis (1), Ciência da Computação (1), Bacharel em Comunicação Social (1) e psicologia (1). Para nível médio, Técnico em Agropecuária ou Técnico Agrícola (116), Técnico em Laboratório (3) e Agente administrativo (6). O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 Os candidatos de Barra do Garças, deverão ficar atentos com o fuso horário, será utilizado o de Cuiabá. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a prova. O resultado do concurso será noticiado no mês de maia.

No dia da prova, os candidatos deverão chegar ao local de realização com uma hora de antecedência, portando Cartão de Confirmação de Inscrição, documento de identificação oficial com foto e uma caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. 





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392611/visualizar/