Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 15:04
Por: Jardel Arruda/Laura Petraglia

    Imprimir


A cúpula estadual do PTB acaba de anunciar oficialmente a pré-candidatura de Luiz Antônio Pagot (PTB) ao governo do estado. O partido, que nutria a intenção de lançar Serys Slhessarenko (PTB) candidata ao Senado na chapa encabeçada por Pedro Taques (PDT), confirmou que houve um esgotamento nas negociações com o pedetista. 

A diretriz da legenda trabalhista passa a ser construir uma terceira alternativa para a eleição de outubro, em oposição ao governo, mas distante de Taques. “Estamos aqui como uma terceira via. Para liderar, mas também com a humildade de sermos liderados”, declarou Pagot, durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta sexta-feira (4), em um hotel na capital. 

O ex-diretor-geral do Dnit ainda criticou a gestão Silval Barbosa (PMDB). “Não podemos nos conformar com as mazelas que estão ai. A Copa do Mundo vai passar e os problemas vão continuar. Não podemos mais ser coniventes com um governo que terceiriza tudo”, criticou se referindo à questão da Saúde e OSS's.

Divisão na oposição 

O presidente estadual do PTB, ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, afirmou que a legenda não teve até o momento uma resposta sobre o pleito de lançar Serys ao senado pela oposição, o que causou a debandada do projeto encabeçado por Taques. 

“Conversamos sim com o Pedro Taques (PDT), com o Zeca Viana (PDT), com o Otaviano Pivetta (PDT), com o PSB. Isso foi real e tínhamos um grande objetivo, temos um nome ao Senado e não houve resposta, não teve decisão até agora da nossa reivindicação”, reclamou. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392615/visualizar/