Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 08:21

    Imprimir


O fim de semana terminou com cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo um deles um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no bairro Santa Isabel em Várzea Grande, onde os suspeitos foram presos em flagrante (ver matéria nesta página). Os crimes, ocorridos entre sexta-feira à noite e anteontem à noite, não têm relação com o pleito eleitoral, uma vez que ocorreram durante a noite ou madrugada e os motivos são alheios às eleições.

Em dois, dos cinco assassinatos, os suspeitos foram presos em flagrante e nos demais, os autores já foram identificado, exceto em relação a um homem encontrado carbonizado e espancado em sua casa, no centro de Cuiabá.

O último crime ocorreu, por volta das 19h30 deste domingo, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, onde o Wesley Afonso Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro no tórax, após livrar a mãe de uma discussão em frente a casa dela com um vizinho conhecido como “Cláudio”.

Segundo o relato de testemunhas, um morador do bairro chegou viu o vizinho descendo do automóvel e discutindo com a mãe. Em dado, momento, percebeu que o homem estava armado, sacou um revólver e apontou para a mãe do jovem. Na tentativa de defendê-la, entrou na frente e foi baleado no tórax.

Ferido em estado grave, Wesley foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá, onde morreu, por volta das 21h30m. Policiais militares fizeram buscas no bairro, mas não localizaram o suspeito. Como policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já identificaram o suspeito, a delegada Anaíde Barros deverá solicitar a prisão preventiva dele.

Horas depois, a casa do suspeito foi incendiada e só não foi consumida pelas chamadas porque um vizinho acionou os bombeiros. Um irmão de Cláudio esteve no local e suspeita que os autores do incêndio estejam ligados à família da vítima. Os parentes do jovem negaram ter alguma relação com crime. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/39286/visualizar/