Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 07:32

    Imprimir


O jovem Rodrigo Alves da Silva, de 21 anos, foi preso por policiais militares quando empurrava uma motocicleta Honda Titan laranja, furtada em frente a uma igreja evangélica no bairro Pedra 90 em Cuiabá, no domingo de manhã. Rodrigo foi preso, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira, no bairro Voluntários da Pátria.

Segundo os policiais, eles depararam com o rapaz empurrando a motocicleta e quando viu a aproximação da viatura, largou a moto e tentou pular um muro próximo, mas acabou caindo machucando a clavícula. Após checarem a moto, prenderam o jovem por receptação.

No Plantão Metropolitano, o jovem negou saber que a motocicleta era produto de roubo. Relatou que a moto pertence a um rapaz conhecido como “Pequeno”. Este lhe pediu para que levasse a motocicleta até uma casa no bairro Pedra 90 e como recompensa, iria ganhar três pedras de pasta-base de cocaína.

O jovem negou que tenha tentado pular o muro. “Larguei a moto sim, mas não estava pilotando porque não sei. Ia empurrando a moto até o local onde Pequeno pediu para deixar”, frisou. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/39294/visualizar/