Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 07:26

    Imprimir


Ilustração
A discussão por causa de uma ameaça terminou com um morto e um preso no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O jovem Silas Marques Teixeira, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no abdome. O crime ocorreu no bairro Cristo Rei, após uma discussão com o aposentado Gumercindo Rodrigues de Souza, de 62 anos, preso em flagrante e suspeito de atirar no jovem. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas.

Segundo o relato de testemunhas, Silas teria chegado em frente a casa do aposentado, onde queria dinheiro a qualquer custo, e ameaçou espancá-lo caso não o atendesse. Para se defender, o idoso pegou o revólver e atirou matando Silas ali mesmo na calçada.

“Eu apenas fui me defender. Não agi certo porque ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. O sujeito é ex-presidiário, acabou me ameaçando. Não tive alternativa. O que fiz é errado e vou pagar por isso”, defendeu-se.

Policiais militares foram acionados e prenderam o aposentado que foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser autuado em flagrante por homicídio.

“A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas tudo indica que seja mesmo por motivo fútil. Não tem outra explicação”, observou um policial plantonista. Após o flagrante o aposentado será encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/39295/visualizar/