Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 07:20
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Vítima entrou em luta corporal com ladrão, que conseguiu pegar a arma e atirar. O disparo atingiu o tórax e homem morreu
Vítima entrou em luta corporal com ladrão, que conseguiu pegar a arma e atirar. O disparo atingiu o tórax e homem morreu
O pedreiro Milton Marques dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no tórax por causa de uma corrente de ouro que estava no pescoço dele. Ele foi rendido por dois jovens que tentaram roubar o acessório, mas reagiu e o bandido atirou. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem à noite, por volta das 22 horas, na praça central do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes que conseguiu pegar novamente o revólver e atirou, matando a vítima no local. Em seguida, o assaltante subiu na garupa de uma motocicleta CBX 250 preta, onde um cúmplice o aguardava. No momento da fuga, alguém atirou em direção aos suspeitos que caíram da motocicleta.

Foram baleados os jovens Wanderson de Souza Magela, de 18 anos, e Wiliam Campos de Moraes, de 20 anos. Eles foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estão em observação. Na confusão, a arma do crime – um revólver - sumiu.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram não saber quem atirou nos suspeitos, que foram reconhecidos por uma testemunha. ”Agora, o difícil é saber quem é justamente esse alguém”, observou um policial plantonista.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por latrocínio, mas como estão internados no PSVG, não foram ouvidos pelo delegado plantonista. Assim que receberem alta médica, serão encaminhados para a Cadeia Pública de Várzea Grande. Os policiais não souberam informar se a dupla possui antecedente.

A motocicleta foi apreendida e será entregue para familiares dos presos. Policiais do Plantão Metropolitano da Capital acreditam que os bandidos tenham praticado o roubo por causa do valor da corrente que era banhada a ouro.

Os policiais não descartam também a hipótese da dupla estar envolvida em outras ações criminosas nos bairros próximos uma vez que uma motocicleta semelhante foi vista em outros assaltos. “Os podem não ter antecedente, mas podem ter praticado roubos na região”, informou um dos policiais plantonistas.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/39297/visualizar/