Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 18 de Abril de 2014 às 14:23
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, retornará na próxima quarta-feira (23) para visitar Cuiabá, cidade-sede de quatro partidas da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014. O novo ‘tour' da comitiva passará ainda por São Paulo, Curitiba e Fortaleza. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo e os membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), Bebeto e Ronaldo também devem estar presentes.

Na manhã da quarta-feira Valcke visitará uma das escolas – Escola Municipal Maria Ambrósio, no bairro Jardim Imperial - onde o projeto FIFA Football for Health está sendo implementado. Após o compromisso, a comitiva segue juntamente com o governador Silval Barbosa (PMDB) e o prefeito Mauro Mendes (PSB) em direção à Arena Pantanal.

Antes, no dia 22 (terça-feira), outras duas cidades-sede serão visitadas. A primeira parada é em São Paulo, onde os membros da Fifa e COL se reunirão com a vice-prefeita de São Paulo e coordenadora da SPCOPA, Nádia Campeão, o secretário estadual de planejamento e desenvolvimento regional, Julio Semeghini, e representantes do clube numa visita à Arena Corinthians.

Ainda na terça-feira a delegação segue rumo a Curitiba (PR). O grupo será recebido por representantes do Atlético-PR, da prefeitura e do governo do estado na Arena da Baixada. Na quinta-feira (24), é a vez de Fortaleza (CE) receber a visita. A área do ‘Fan Fest’ será verificada. O secretário especial da Copa 2014 do estado do Ceará, Ferruccio Feitosa e a secretária municipal da Copa, Patricia Macedo, irão se juntar ao grupo.

Por fim, na sexta-feira (25), Jérome Valcke participará de uma reunião junto com a diretoria do COL. Após o encontro, está prevista uma coletiva de imprensa. A visita do secretário acontecerá dias antes da inauguração oficial da Arena Pantanal, em Cuiabá, que está marcada para acontecer no sábado (26).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393607/visualizar/