Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 10:38

    Imprimir


Faltando pouco mais de duas semanas para a abertura da Exporriso 14, a Comissão Organizadora convida toda a população para prestigiar a 28ª edição da feira agropecuária, comercial e industrial de Sorriso.

Para abrir a festa, no dia 9 de maio, o convidado especial é um dos cantores sertanejos mais queridos do Brasil, o cantor Daniel. Desde 1980 na estrada, ao lado de João Paulo (in memorian), Daniel se consagrou como uma das mais belas vozes do País.

Cantando sucessos como “Vou Levando a Vida”, “Meu Reino Encantado”, “Quando o Coração Se Apaixona”, “Um Homem Apaixonado”, “O Menino da Porteira”, entre inúmeras outras canções que até hoje emplacam nas rádios, Daniel promete agradar a todos os fãs.

No dia seguinte, dia 10 de maio, quem sobe ao palco é uma das duplas sertanejas mais conhecidas nacionalmente, Chico Rey & Paraná. Os irmãos, nascidos em Arapongas, no interior do Paraná, cantam os sucessos como "Tranque a Porta e me Beija", "Encanto e Magia", "Tá com Raiva de Mim", "Você Não Sabe Amar", "Um Degrau na Escada", "De lá pra cá", "Em Algum Lugar do Passado", "Operário, Vida, Viola", "Canarinho Prisioneiro", e muitos outros.

No mesmo dia, os visitantes também vão poder assistir ao show da dupla Carlos e Oscar Filho. Os dois amigos se conheceram em na cidade de Vera, interior de Mato Grosso, e, tocando em festinhas de amigos em comum, perceberam que tinham inúmeras afinidades musicais. A dupla é conhecida pelos sucessos “Eu tô podendo” e “Tá soltinha”.

No domingo, dia 11 de maio, é a vez dos amantes do rock and roll. Neste dia quem se apresenta é a banda Simbiose, da cidade de Sinop. Com repertório próprio e trazendo os maiores clássicos do rock a banda promete agitar com sucessos de Led Zeppelin, ACDC, Deep Purple, Nazareth, Scorpions e muito mais.

Ainda no domingo, dia 11, os violeiros Divino e Donizete também sobem ao palco. Desde 1974 na estrada, os irmãos violeiros reúnem sucessos como “Os Violeiros Do Brasil”, “Piracicabano”, “O cervejeiro”, “Prazer de fazendeiro”, etc.

Na segunda-feira, dia 12, véspera de aniversário de 28 anos de Sorriso, quem se apresenta é o cantor Gusttavo Lima. Com um dos melhores shows do Brasil atualmente, Gusttavo Lima vai agitar a todos cantando os inúmeros sucessos como “Gatinha assanhada”, “Beber água de bar”, “As mina pira na balada”, “Cada segundo com você”, “Só tem eu”, e várias outras canções que vão prender a atenção do público na Exporriso.

Na mesma noite quem fecha as apresentações é o grupo Spyzer, que hoje é referência na música eletrônica em todo o país. Spyzer é conhecido pelos sucessos de “Walking in my dreams”, “Sexy sister”, “Waiting 4 u”, “Everybody” e outros.

Na última noite dia 13, terça-feira, Sorriso completa 28 anos, mas quem recebe o presente é o público. Com portões abertos e entrada liberada, quem sobe ao palco é o cantor Eduardo Costa. Com clima de romantismo, o cantor sertanejo vai encerrar a grade de shows da Exporriso 2014 apresentando sucessos como “Enamorado”, “Me apaixonei”, “Anjo protetor”, “Os 10 mandamentos do amor”, “Primeiro de abril”, e outras canções que estão na lista das mais tocadas nas rádios brasileiras.

Para assistir a todas essas apresentações artísticas e ainda prestigiar todas as demais atrações da 28ª edição da Exporriso basta comprar a cartela no valor de R$ 80. A feira inicia dia 9 e segue até 13 de maio, no parque de exposições do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos, em Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393889/visualizar/