Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 30 de Abril de 2014 às 15:51

    Imprimir


Relacionado na pré-lista de Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo, o goleiro chileno Johnny Herrera foi condenado a 150 dias de prisão nesta terça-feira, informou o jornal local “La Tercera”. O jogador do Universidad do Chile e com passagem pelo Corinthians foi punido por dirigir embriagado em 2012, mas ainda assim ficará em "liberdade vigiada" e poderá disputar a Copa do Mundo caso entre na relação final de 23 atletas.

Além de ter que pagar uma multa de R$ 1.600 e ainda ter sua carteira de motorista suspensa por dois anos, o jogador terá que se apresentar à justiça chilena frequentemente. Como entrou em acordo para receber a pena ao assumir a culpa, o jogador não estará proibido de sair do país, como pedia a promotoria, ficando assim liberado para disputar a Copa do Mundo no Brasil.

Johnny Herrera é reincidente e dirigia com uma carteira provisória quando foi flagrado embriagado. É que três anos antes desse episódio, o goleiro atropelou a jovem Macarena Matamala, que morreria no acidente, e foi punido à época.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394238/visualizar/