Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 01 de Maio de 2014 às 18:36

    Imprimir


Ingresso para o confronto entre Chile e Austrália, partida será a primeira da Copa em Cuiabá

Ingresso para o confronto entre Chile e Austrália, partida será a primeira da Copa em Cuiabá

A comercialização de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que acontece nos meses de junho e julho, continua no site da Fifa (voce pode acessar clicando AQUI). Ainda é possível encontrar entradas para todos os quatro jogos do torneio que serão realizados na Arena Pantanal. Jogo entre Nigéria e Bósnia é o que menos atrai compradores.


A reportagem do Olhar Copa verificou no site, por volta das 10h20, que para a primeira partida da Arena Pantanal na Copa do Mundo, entre Chile e Austrália (13/06) ainda há ingressos da categoria 2 (disponibilidade baixa). Para os portadores de necessidades especiais (obesos, portadores de mobilidade reduzida e usuários de cadeira de rodas) também havia bilhetes (disponibilidade média).

O segundo jogo, envolvendo Rússia e Coréia do Sul (17/06), é um dos que têm mais entradas a venda. Ainda é possível encontrar ingressos para as categorias 1,2,3 e 4. As duas primeiras têm disponibilidade alta. Já a terceira tem disponibilidade média, enquanto a última tem disponibilidade baixa.

O jogo entre Nigéria e Bósnia (21/06) é o campeão de ‘rejeições’. Ainda há ingressos para todos os setores. Para as categorias 1,2 e 3 a disponibilidade é alta. Já a categoria 4, tem disponibilidade baixa. A última partida da Arena Pantanal, envolvendo Japão e Colômbia (24/06), é uma das que teve grande procura. Para este confronto restam poucos ingressos das categorias 2 e 3. Para todos os jogos ainda há entradas para pessoas com mobilidade reduzida.



A última fase de vendas da Fifa começou no dia 15 de abril (terça-feira) e se estenderá até o início do Mundial. Por conta disto, a disponibilidade dos ingressos acaba variando já que as entradas que forem devolvidas por torcedores ou parceiros Fifa podem ser recolocados à venda.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394308/visualizar/