Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 01 de Maio de 2014 às 18:57

    Imprimir


Cinco dirigentes da Federação Japonesa de Futebol estiveram na cidade de Itu nesta quarta-feira, para conferir o andamento das obras de ampliação do spa que vai hospedar a delegação durante a Copa do Mundo. Os representantes japoneses também estiveram na Santa Casa da cidade, que vai atender os jogadores em caso de contusões.

A visita ao spa foi fechada à imprensa, mas o diretor da federação, Tetsu Hirai, elogiou o andamento das obras.

– Faltam poucos detalhes, e tudo estará pronto até 7 de junho, quando a delegação chega a Itu. A vantagem do spa é que tudo fica no mesmo lugar. Não temos que sair para treinar e depois voltar para descansar. Além disso, o lugar é muito bonito, com muito verde, com toda a estrutura que precisamos – avalia o dirigente.

Sobre a Santa Casa de Itu, Tetsu Hirai afirma que o hospital tem o que a delegação precisa, caso algum atleta se machuque.

– Aqui podemos fazer raio-x, ultrassom, exames de todos os tipos. A estrutura é muito boa – disse Hirai.

A delegação japonesa chega a Itu no dia 7 de junho, para se concentrar para a Copa, mas jogadores e dirigentes ainda têm uma agenda extensa até lá. Nesta quinta-feira, os dirigentes deixam Itu e visitam Cuiabá e Natal nos próximos dias, para conhecer arenas em que o Japão vai jogar na primeira fase. Depois, os atletas se reúnem na Flórida, nos Estados Unidos, para uma série de treinamentos e amistosos. No final de maio, parte da delegação volta a Itu para conferir os últimos detalhes da ampliação do spa.

Na primeira fase da Copa do Mundo, o Japão encarar a Costa do Marfim no dia 14 de junho, em Pernambuco, a Grécia no dia 19 em Natal e a Colômbia dia 24, em Cuiabá.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394309/visualizar/