Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 03 de Maio de 2014 às 11:26

    Imprimir


A Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) mais uma vez adiou a inauguração oficial da Arena Pantanal. Na última quarta-feira, o órgão anunciou o adiamento do jogo amistoso entre a seleção de jogadores que atuam em Mato Grosso contra o time do Olímpia, do Paraguai. A partida estava agendada para ocorrer entre os dias 7 a 14 deste mês.

Agora, a Secopa trabalha a data do próximo dia 20 a 23 para realizar a inauguração do novo estádio. Nesta data, o duelo está mantido entre a equipe paraguaia e uma seleção a ser definida. A maior dificuldade que a Secopa encontra para selecionar os atletas é que só Cuiabá e Luverdense estão em atividades em Mato Grosso. E, dificilmente vão ceder seus profissionais para atuar no amistoso, já que estão envolvidos em competições nacionais.

O time de Lucas do Rio Verde está disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. Por sua vez, o ‘Dourado’, atual campeão mato-grossense, se divide entre a Copa do Brasil e a Terceira Divisão do Nacional.

Num período de quatro anos, a Secopa anunciou várias datas para a inauguração da Arena Pantanal, que já recebeu três jogos oficiais. Dois deles foram válidos pela Copa do Brasil. O primeiro evento futebolístico ocorreu no dia 2 de abril envolvendo Mixto e Santos pela primeira fase da Copa do Brasil. Já no dia último dia 26 de abril foi a vez do Luverdense encarar o Vasco da Gama pela Segunda Divisão do Brasileiro. Já na última quinta-feira o Cuiabá enfrentou o Internacional pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo nacional entre Atlético Mineiro e Santos pelo Campeonato Brasileiro da Série A está confirmado para o próximo dia 18. Será o quarto jogo a ser disputado na Arena.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394423/visualizar/