Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 11:26

    Imprimir


O governo do Estado fixou que em dia de jogos da seleção brasileira e também da primeira fase da Copa do Mundo na Arena Pantanal, sendo elas Japão, Rússia, Colômbia, Chile, Austrália, Bósnia, Nigéria e Coréia do Sul, será ponto facultativo. O decreto nº 2.057 de 02 de maio deste ano, foi publicado nesta segunda-feira (05), no Diário Oficial.

Na abertura da Copa do Mundo - no dia 12 de junho com o jogo Brasil e Croácia - o horário de expediente será somente das 7h30 às 13h30 em todo o Estado. No dia seguinte, em 13 de junho (sexta-feira), haverá ponto facultativo em Cuiabá e Várzea Grande em função da partida entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal. O expediente no Estado segue normalmente.

Nos duelos entre Brasil x México e Rússia x Coréia do Sul, em 17 de junho (terça-feira), apenas os servidores do Estado vão trabalhar das 7h30 às 13h30, não incluindo os de Cuiabá e Várzea Grande, que terão ponto facultativo o dia todo. Em 21 de junho (sábado), a Arena Pantanal abriga o jogo entre Nigéria e Bósnia.

No dia em que o Brasil enfrenta Camarões, em 23 de junho (segunda-feira), o horário de expediente em todo o Estado será das 7h30 às 13h30. O decreto também fixa ponto facultativo em Cuiabá e Várzea Grande, não incluindo o Estado, em 24 de junho (terça-feira), quando Japão e Colômbia entram em campo.

Independente dos pontos facultativos, os órgãos que trabalham em regime de plantão, com atividades essenciais, continuam atuando normalmente, como setores da Saúde, Segurança e Educação. Com informações da Secom.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394532/visualizar/