Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 12:45

    Imprimir


Ansioso pela lista dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira, que será divulgada na próxima quarta-feira, às 11h30 (de Brasília), por Luiz Felipe Scolari, o atacante Jô preocupou a torcida depois de deixar o confronto entre Atlético-MG e Goiás ainda no primeiro tempo. O departamento médico do time alvinegro, no entanto, logo tranquilizou, afirmando que a mudança foi apenas por precaução.

Ainda aos 14min do primeiro tempo, o centroavante do Atlético-MG dividiu uma bola no ataque, subiu de cabeça e sentiu dores na parte interna do joelho direito quando caiu. Preocupado com a condição de Jô, o departamento médico do time mineiro preferiu tirar o jogador de campo. Sendo assim, o treinador Levir Culpi chamou o argentino Dátolo para que não precisasse se preocupar com uma lesão mais séria.

Após uma primeira avaliação logo ao fazer a substituição, o departamento médico atleticano pretende examinar o jogador de forma mais detalhada ao término do confronto contra o Goiás. Ainda assim, o discurso é bastante otimista entre os representantes do clube mineiro.

Ciente da importância do momento vivido na carreira, Jô aguarda a divulgação da lista de convocados. O atacante é bastante cotado entre os escolhidos de Felipão, principalmente após um bom desempenho na Copa das Confederações. Outro fator que contribui é a falta de opções para o setor: Fred, centroavante titular, passou um bom tempo lesionado e vem voltando aos poucos.

Sendo assim, mesmo com um desempenho razoável nesta temporada, na qual o Atlético-MG perdeu o título mineiro para o rival Cruzeiro e foi eliminado da Libertadores, Jô deve ser anunciado na próxima quarta-feira. O incômodo sentido na perna direita durante a partida deste domingo, contra o Goiás, não deve ser problema, ainda mais com a proximidade da convocação..





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394537/visualizar/