Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Maio de 2014 às 14:58

    Imprimir


Em entrevista por telefone na manhã desta quarta-feira (7) a assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima afirmou desconhecer a ação de indenização por danos morais- no valor de R$ 5,7 milhões - interposta pela estudante Hosana Priscila de Oliveira Lopes – que ficou conhecida como “A peladona da Villa Mix".

A jovem ficou conhecida depois de protagonizar um possível strip tease no camarote do sertanejo. Ela tirou a roupa para um grupo de pessoas, que a filmaram e colocaram na internet. O vídeo, postado no facebook e enviado diversas vezes pelo whatsapp, virou sensação.

“Não fomos citados, não tenho nenhum conhecimento sobre esse fato [vídeo do strip tease] e muito menos sobre essa ação. Não tenho muito a dizer, mas posso garantir que é uma grande surpresa. Quer dizer que a pessoa faz um strip tease e agora processa o artista e o evento. Gostaria de saber qual a responsabilidade do evento Villa Mix e do Gusttavo Lima sobre os atos dessa pessoa”, declarou a advogada Viviane, que se mostrou indignada com o processo que tramita na Sétima Vara Cível de Cuiabá.

Além do cantor Gusttavo Lima, que se chama Nivaldo Batista Lima, a estudante também processou as empresas Audiomix, Villa Mix e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial. Na ação, Priscila alega que os funcionários do cantor e os seguranças foram os autores das imagens que correram o mundo em que ela aparece pelada.

"Em dado momento, integrantes da equipe que estavam no camarim registraram imagens da requerente despida fazendo poses para fotografias no sofá do camarim. A requerente não se lembra de absolutamente nada no que diz referência ter tirado a roupa no camarim do artista. Dopada por álcool e possivelmente drogas, a requerente foi instigada a fazer um strip-tease para o cantor que se encontrava dentro do ônibus ", diz trecho da ação divulgado pelo Folha Max.

Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém. “Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”, argumentou ao Olhar Direto.

Além da indenização milionária, segundo o site Folha Max, a estudante pede o plano de vôo de Gusttavo Lima na manhã do dia 23 de março. Também solicita que o cantor e as empresas não divulguem imagens dela com conteúdo injurioso e difamatório.

Gusttavo Lima diz que "é louca"

Em entrevista ao portal iG o cantor Gusttavo Lima afirmou que a jovem só pode ser louca ou que estava muito bêbada para ter tirado a roupa na frente de todos. “Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fique vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, disse Lima em entrevista ao portal IG.





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394698/visualizar/