Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 13 de Maio de 2014 às 08:17

    Imprimir


Os serviços de instalação das cadeiras na Arena Pantanal seguem avançando. Faltando poucos dias para sua inauguração oficial o estádio recebe a colocação dos seus últimos assentos.

Nesta semana a Kango - empresa responsável pela execução do serviço – começou a numeração dos assentos já colocados. Outro fator que pôde ser notado foi a instalação dos assentos exclusivos para pessoas obesas.

Conforme informações da própria Kango até o presente momento 39.000 cadeiras foram instaladas. O setor Leste já foi finalizado, logo os setores Norte e Sul também estarão completos.

Dai em diante todos os esforços estarão concentrados no setor Oeste superior, já que o inferior se encontra pronto. Vale ressaltar que esse setor não terá seu espaço completo com cadeiras para a Copa do Mundo, haja vista que a imprensa utilizará parte desse dele para a transmissão dos jogos.

A Arena Pantanal receberá no dia 18 de maio a partida entre Santos e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro Série A. A expectativa é que até a data do jogo o serviço de instalação das cadeiras esteja finalizado.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394910/visualizar/