Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 13 de Maio de 2014 às 13:34

    Imprimir


O estádio do Maracanã, a Arena Pernambuco e a Arena Fonte Nova serão utilizadas na Copa do Mundo e terão que ser entregues à Fifa a partir do dia 26 de maio. Além deles, outros estádios serão utilizados como local de treinamento para as seleções que disputarão o Mundial. Dessa forma, alguns clubes ficarão sem casa da sexta (sétima, em alguns casos) até a nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Maracanã, muito usado por Botafogo, Flamengo e Fluminense, tem ainda agendadas duas partidas. O Rubro-Negro recebe o São Paulo no dia 18 de maio, às 16 horas (de Brasília) e o Tricolor Carioca encara o mesmo Tricolor Paulista na noite de 21 de maio, às 22 horas (de Brasília). O mesmo acontece na Arena Pernambuco que, pela Série B, recebe Náutico e Vasco no dia 17 de maio, às 16h20 (de Brasília) e, depois, o Timbu volta a campo no dia 20 para encarar a Portuguesa, às 21h50 (de Brasília). Nesta quarta-feira, a Arena Fonte Nova será palco de seu último jogo antes da Copa do Mundo: Bahia e América-MG medem forças pela Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília).

Nos últimos jogos, as concessionárias exibirão mensagens de apoio à Seleção Brasileira nos telões. O Maracanã, palco da final da Copa do Mundo, ficará sob responsabilidade da Fifa entre 22 de maio e 18 de julho, a Arena Fonte Nova de 21 de maio até 11 de julho e a Arena Pernambuco de 22 de maio até 4 de julho. Durante o período, segurança, alimentação, bilheterias, ingressos, serviços de telecomunicações, credenciamentos e estruturas provisórias serão de responsabilidade da entidade.

Nesta segunda-feira, a CBF informou que Bahia e Fluminense se enfrentarão no dia 24 de maio, sábado, na Arena Barueri, em São Paulo, longe de ambas as torcidas. Já o Vitória encara o Atlético-MG, na sexta rodada, e o Sport, na nona, em Feira de Santana. O Grêmio não poderá usar a Arena e, por isso, recebe o Botafogo em Caxias do Sul na sexta rodada. Com o Pacaembu vetado, o Palmeiras encara o Figueirense na Fonte Luminosa, em Araraquara, no dia 22 de maio. Depois disso, dia 28, pega o Botafogo no Prudentão, em Presidente Prudente.

Enquanto isso, o Santos, que também não terá acesso à Vila Belmiro, receberá o Flamengo, dia 25, no Morumbi, na sétima jornada do Campeonato Brasileiro. Já contra o Criciúma, o time da Baixada usará o Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Por fim, o Atlético-PR recebe o Coritiba em Maringá e Flamengo e Bahia jogam no Moacyrzão, ambos os duelos pela sétima rodada. Na nona, o Rubro-Negro visita o Cruzeiro em Uberlândia.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394936/visualizar/