Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


O lateral direito Éder Sciola, o volante Bogé, o meia Diego Torres e o atacante Elionar Bombinha já estão integrados ao grupo e estão à disposição do técnico do Cuiabá, Luciano Dias. Sciola e Torres foram preservados e não participaram da partida contra o Internacional pela Copa do Brasil por risco de lesões. Já Bogé e Bombinha não entraram em campo, pois já haviam disputado o torneio pelas suas respectivas equipes, CRB-AL e São Bernardo-SP.

Os quatro chegaram, ontem, a Porto Alegre (RS), onde a equipe cuiabana está concentrada e treinando após a eliminação na Copa do Brasil. A diretoria achou mais viável ficar na capital gaúcha e depois seguir para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C, que será em Alagoas.

Ontem, o grupo realizou treinamento físico em uma academia e, esta manhã, utilizará campos suplementares do estádio Olímpico, antiga casa do Grêmio, para treinamentos táticos e com bola. Após o almoço, a delegação segue para Maceió, onde treina, no sábado pela manhã, finalizando os trabalhos táticos.

A partida entre ASA-AL e Cuiabá será no domingo (18), às 18h, no estádio Coaracy Fonseca, no município de Arapiraca. O Cuiabá está na quarta colocação do Grupo A com quatro pontos (uma vitória, uma derrota e um empate). Já o ASA está em nono com um ponto, tem apenas dois jogos, sendo uma derrota e um empate.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395147/visualizar/