Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 22:52

    Imprimir


Na segunda-feira, dia 19 de maio, será assinada, na Diretoria de Obras do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a ordem de serviço para reforma dos plenários do TJMT. Participarão da cerimônia o coordenador de Infraestrutura, Roberto Cyriaco da Silva, a diretora de Obras, Sheila Duarte Monteiro, e um representante da empresa contratada. O valor do contrato foi fixado em R$ 1.576.259,34.

Os quatro plenários estão interditados para reforma por terem apresentado problemas de impermeabilização causados por umidade e falhas na parte elétrica. A situação dos plenários do tribunal veio à tona em novembro de 2013. De acordo com um laudo emitido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com o TJ-MT, há uma concentração de ácaros, fungos e de bactérias nocivas nos ambientes.

Segundo o coordenador de Infraestrutura, o contrato contempla a reforma do revestimento interno e da parte elétrica dos plenários, bem como readequação dos banheiros.A empresa de engenharia contratada para realizar a reforma foi a Montante Construtora e Impermeabilizadora Ltda, e o valor foi fixado em R$ 1.576.259,34. A vigência do contrato n° 22/2014 é de 160 dias ininterruptos a partir da emissão da ordem de serviço.

Em razão da reforma, as sessões plenárias do TJMT estão sendo realizadas provisoriamente na Ala Atahide Monteiro (no antigo restaurante dos desembargadores), no auditório do TJMT (antigo Salão Nobre) e no Memorial.





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395266/visualizar/