Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 24 de Maio de 2014 às 09:07

    Imprimir


A comissão organizadora da 8ª Expodiamantino divulgou oficialmente na noite desta quinta-feira (22/05) a programação da festa deste ano. Serão quatro noites de shows e rodeio, que prometem entreter o público regional.

O evento será realizado de 28 a 31 de agosto no Parque de exposições Serafim Ticianeli, sendo promovido pelo Sindicato Rural de Diamantino. O presidente do Sindicato Rural, José Casseta, acredita que tanto os parceiros que exporão seus produtos quanto o comércio local terão lucro. “Eu tenho certeza que a exposição trás um enorme benefício para o comércio local, porque todas as pessoas que vão movimentam todo o mercado. Pro comércio eu acredito que é bom e deve gerar um valor alto de arrecadação para quem participa de uma forma ou de outra”.

RODEIO - A organização do evento e do rodeio ficará por conta da Equipe Renato Souza. O rodeio terá a narração de Gilvan Rodrigues e Adriano Marques, e a participação local do locutor Daniel Casseta. E toda a alegria e contagio do palhaço Meia Sola.

ATRAÇÕES – Na quinta-feira, 28 de agosto quem abre o primeiro dia de shows é a dupla goiana, Israel e Rodolffo. Na sexta-feira, 29, o show fica por conta da dupla sertaneja César e Paulinho com 40 anos de carreira. Já no sábado, 30, a noite é também para os apaixonados com as canções do casal Maria Cecília e Rodolfo. E no domingo último dia, 31, quem encerra a festa com muito ritmo e animação é o grupo Tradição. Todas essas atrações comentadas pelo locutor Celso Russo de Tangará da Serra.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395642/visualizar/