Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 24 de Maio de 2014 às 15:58

    Imprimir


Os torcedores que ainda não conseguiram comprar ingressos e querem assistir aos jogos da Copa do Mundo na Arena Pantanal em Cuiabá, terão a última chance para a compra dos bilhetes. O diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, anunciou, nesta sexta-feira (23) que a partir do dia 1º de junho a entidade disponibilizará novos ingressos para a Copa do Mundo. Cuiabá está incluída na lista de quatro cidades onde ainda há bilhetes disponíveis.

A 20 dias da Copa do Mundo, o que chama a atenção é que estarão à venda ingressos para os jogos do Brasil, que até o momento pareciam ter acabados. Dois jogos na Arena Pantanal ainda têm um bom número de tickets disponíveis, incluindo o duelo entre Rússia e Coréia do Sul. A partida entre Nigéria e Bósnia foi a campeã de rejeições na procura por ingressos. Ainda é possível encontrar entradas para vários setores dessa partida.

No entanto, o diretor de marketing tem outro argumento para o não esgotamento dos bilhetes. Segundo Thierry Weil, esses ingressos só estarão disponíveis em junho, devido à demora dos estádios em ficarem prontos. "Estamos analisando o mapa de assentos de Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo. Quando tivermos os números exatos, vamos colocar à venda a contingência de segurança de bilhetes que ainda mantemos", informou.

Cuiabá será palco de quatro jogos na Copa do Mundo de 2014. O primeiro jogo está programado para o dia 13 de junho e envolverá as seleções do Chile e Austrália. Depois jogam Bósnia x Nigéria (17) e Rússia x Coréia do Sul (21). A última partida da Copa em Cuiabá envolverá Colômbia e Japão, no dia 24 de junho. De acordo com a Fifa, não há mais ingressos disponíveis para os jogos Chile x Austrália e Colômbia x Japão.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395669/visualizar/