Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 24 de Maio de 2014 às 16:48

    Imprimir


Representantes do governo de Guarujá viajaram para a Bósnia-Herzegovina, neste mês, para reuniões com membros da federação de futebol do país europeu. Na última terça-feira, eles estiveram na sede da entidade, em Sarajevo, no último encontro oficial antes da chegada da seleção ao Brasil.

A coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais para a Copa do Mundo da cidade, Maria Eunice Ribeiro Leão Grotzinger, comentou sobre o andamento das ações realizadas em relação à finalização das obras do estádio municipal Antonio Fernandes, além de acertar os últimos detalhes para a estada dos bósnios.

- Nossa intenção foi compartilhar com os membros da delegação as últimas análises técnicas de todo o processo em Guarujá, além de quais as necessidades e desejos do time na cidade.

O encontro também abordou possíveis ações envolvendo a delegação bósnia em Guarujá, como a recepção dos jogadores no dia 6 de junho. Assessor da delegação brasileira, Bruno de Carvalho Reis, explicou sobre a conversa.

- Também resolvemos abordar pequenos detalhes, como o que poderá ser servido aos jogadores e quais os tipos de bebidas que os mesmos podem consumir.

O secretário geral da federação de futebol local, Jasmin Bakovic, se mostrou disposto a auxiliar nas ações e destacou necessidades que a seleção terá durante o momento em que estiverem em Guarujá, como por exemplo, a utilização de áreas comuns do hotel para tematização nas cores do país e símbolos da seleção.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395670/visualizar/