Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 27 de Maio de 2014 às 13:48

    Imprimir


AFP
Neuer é considerado um dos melhores goleiros da atualidade
Neuer é considerado um dos melhores goleiros da atualidade

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, garantiu nesta segunda-feira que o goleiro Manuel Neuer e os dois capitães Philipp Lahm e Bastian Schweinsteiger estarão recuperados de suas lesões a tempo da Copa do Mundo.

"Todos estarão recuperados e em forma para o Mundial. Os médicos consideram que os problemas serão superados em um curto prazo", disse o treinador. Neuer machucou o ombro direito, e Lahm sofreu uma fissura no pé esquerdo, ambos defendendo o Bayern de Munique na final da Copa da Alemanha contra o Borussia Dortmund.

Também jogador da equipe bávara, Schweinsteiger está se recuperando de um problema no joelho esquerdo, mas já começou a correr sozinho. Lahm, que hoje se exercitou na academia, começará a correr amanhã.

Enquanto isso, Neuer terá que ficar alguns dias a mais no departamento médico. Já o volante Sami Khedira, do Real Madrid, não é considerado um problema por Joachim Löw. O jogador, que ficou de novembro de 2013 a abril sem treinar por conta de uma torção no joelho direito, se juntaria a seleção alemã ainda nesta segunda-feira.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395870/visualizar/