Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 29 de Maio de 2014 às 01:16

    Imprimir


A seleção da Espanha está atenta à situação política que vive o Brasil e aos protestos que podem acontecer durante a Copa do Mundo. A comissão técnica da Roja tratou de orientar os 19 jogadores concentrados para o amistoso contra a Bolívia sobre o que acontece no país que sediará o Mundial, embora o tom seja apenas de atenção, e não de preocupação.

- Não conheço muito do Brasil. Estamos cientes dos arredores, que a situação está delicada, mas acredito que vamos ficar à margem de tudo isso - disse o goleiro De Gea, que está praticamente garantido na Copa do Mundo, ao lado de Casillas e Reina, pela lesão de Valdés.

Até quem tem menos chances de ir ao mundial tem se preocupado em se inteirar sobre as últimas notícias do Brasil. O volante Ander Iturraspe, do Athletic Bilbao, está em sua primeira convocação depois de uma grande temporada pelo clube basco. Apesar das remotas chances de estar na lista final de Del Bosque, a ser divulgada no dia 2 de junho, o jogador tem acompanhado o andamento da situação.

- Está um pouco complicado lá, mas pelo futebol iremos onde temos de ir. O Brasil é o país do futebol e a Copa do Mundo será espetacular.

Na última terça-feira. a seleção brasileira já sofreu com os protestos no Rio de Janeiro. Manifestantes cercaram o ônibus que levava os jogadores até a Granja Comary, em Teresópolis, e atrasaram o cronograma da comissão técnica de Felipão.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396000/visualizar/