Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 30 de Maio de 2014 às 20:43

    Imprimir


A seleção iraniana segue vivendo um jejum de vitórias nos amistosos de preparação para a Copa do Mundo. O time asiático apenas empatou em 1 a 1 com Angola, nesta sexta-feira, em amistoso realizado em Hartberg, na Áustria. Domingos Silva abriu o placar para os africanos no fim do primeiro tempo, enquanto Karim Ansarifard empatou no início da etapa final.

Esta é a quarta partida consecutiva em que a seleção comandada pelo português Carlos Queiroz não consegue uma vitória - a última veio em março, pela Taça Asiática, contra o Kuwait, por 3 a 2. Depois disso, os iranianos foram derrotados pela Guiné, por 2 a 1, também em março. Em maio, empataram com Belarus e Montenegro, sem gols.

Rival da Argentina no grupo F da Copa do Mundo, o Irã ainda deve realizar um amistoso contra Trinidad e Tobago, na próxima semana, antes de embarcar para o Brasil. A equipe asiática estreia no Mundial no dia 16 de junho, contra a Nigéria, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois, o time pega a Argentina, no dia 21, e a Bósnia, no dia 25.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396160/visualizar/