Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 31 de Maio de 2014 às 20:38

    Imprimir


Todas as seleções que vão disputar a Copa do Mundo têm a obrigação de fazer pelo menos uma treino aberto para o público. No caso da Austrália, que está no Espírito Santo desde a noite de quarta-feira, a chance de três mil torcedores acompanharem o time de perto está agendado para este sábado, às 11h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

No entanto, o treino pode não ser tão aberto assim, uma vez o acesso aos ingressos será praticamente limitado a convidados, e, até a noite de desta quinta, os critérios para a distribuição dos bilhetes não estavam completamente esclarecidos.

Dos três mil lugadores, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) informou que tomou posse de 850 ingressos. Desse total, alguns serão destinados a servidores da secretaria, crianças de 7 a 17 atendidas por projetos sociais e atletas capixabas - este último grupo a pedido da própria seleção australiana.

Ainda de acordo com informações da assessoria da Sesport, os outros 2.150 bilhetes foram divididos entre a Federação de Futebol do Espírito Santo, a seleção Australiana, a Prefeitura de Cariacica e patrocinadores da Desportiva Ferroviária, dona do estádio onde o treino vai acontecer.

Por sua vez, em informações passadas ao GloboEsporte.com, a Federação de Futebol (FES) informou que os australianos ficaram com 300 ingressos. A Federação ficou com 850 para distribuir entre seus filiados.

A assessoria da FES informou, também, que os mil ingressos restantes foram divididos entre a Prefeitura de Cariacica e patrocinadores da Desportiva Ferroviária, dona do estádio.

A prefeitura, entretanto, via assessoria de imprensa, informou que não foi comunicada oficialmente sobre o recebimento de ingressos e muito menos havia definição sobre quantidades ou como os supostos ingressos seriam distribuídos ao público.

A Desportiva também não informou quantos ingressos recebeu e como iria distribuir as entradas. Na manhã desta sexta-feira, alguns torcedores ainda foram na bilheteria do Araripe na esperança de conseguir um ingresso. O vendedor Fabrício Rocha, de 28 anos, diz estar decepcionado.

- Eu tava empolgado com a vinda da seleção da Austrália para Cariacica, mas agora estou muito triste. Queria poder ao menos ver os jogadores da arquibancada. Agora mal vou poder ver pela televisão - lamentou o vendedor.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396226/visualizar/